BLOG INTERPLAYERS

Newsletter

    GERAÇÃO DE DEMANDA

    Promoção de medicamentos e produtos de saúde e bem-estar para profissionais de saúde em um modelo omnichannel. 

    COMERCIAL

    Modelos de negócio B2B retail e non retail, integrando indústrias, distribuidores, pontos de vendas, hospitais, clínicas para abastecimento de forma ágil. 

    TRADE

    Soluções para potencializar os seus resultados em trade marketing farmacêutico, otimizando os processos nos pontos de venda. 

    FIDELIZAÇÃO E ACESSO

    Apoio ao tratamento e fidelização de consumidores com acompanhamento do desempenho dos programas de fidelização B2BC e B2C. 

    SERVIÇOS AO PACIENTE

    Modelos On Demand de atenção aos Pacientes, Cuidadores e Familiares, acompanhamento de diagnóstico e atendimento SAC/SIC. 

    TRENDS & DIRECTIONS

    Tendências, inovações e notícias sobre o setor farmacêutico, além de novidades do Hub de Negócios da Saúde e Bem-Estar. 

    DESTAQUES

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Tecnologia agrega valor às ações de marketing no varejo farmacêutico

    Tecnologia agrega valor às ações de marketing no varejo farmacêutico

    Um dos desafios constantes dos profissionais de marketing no varejo farmacêutico é monitorar em tempo real se as ações de ...
    SAIBA MAIS
    O que é preciso saber sobre HPC para aprimorar vendas no canal farma?

    O que é preciso saber sobre HPC para aprimorar vendas no canal farma?

    A frente de um cenário de crise econômica, o setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos teve a sua primeira ...
    SAIBA MAIS
    5 maneiras de otimizar o planejamento da demanda da cadeia de suprimentos farmacêutica

    5 maneiras de otimizar o planejamento da demanda da cadeia de suprimentos farmacêutica

    Um dos grandes gargalos dos canais de distribuição é a falta de planejamento integrado. Poucos são os varejistas, indústrias e ...
    SAIBA MAIS
    Dicas de merchandising no varejo farmacêutico para suas principais categorias

    Dicas de merchandising no varejo farmacêutico para suas as principais categorias

    Entre outras questões, duas das principais preocupações da indústria farmacêutica são entender como evitar a ruptura e exibir seus produtos ...
    SAIBA MAIS
    Calendário promocional para PDV Farma: 8 passos para desenvolver o seu

    Calendário promocional para PDV Farma: 8 passos para desenvolver o seu

    O planejamento das ações de trade marketing e merchandising respeitando o calendário promocional no PDV  devem ser feitos com muita ...
    SAIBA MAIS
    Fidelizar o shopper no PDV

    Invista em ações diferenciadas de relacionamento e fidelize o shopper no PDV

    Cada vez mais temos um shopper com perfil exigente, tecnológico e em busca de sanar todas as suas necessidades num ...
    SAIBA MAIS