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A InterPlayers conta com soluções 360 graus, desde a execução no ponto de venda com detalhes da visita, ações promocionais, gerenciamento de categoria, fotos, avaliação de mix de produtos, preços, facing, pesquisas de presença, análise da concorrência até a formalização das negociações, promovendo aprovações das negociações em tempo real, agilizando os pagamentos das ações de Trade Marketing, com o objetivo de aumentar as vendas e otimizar a atuação dos canais de vendas. 

CONHEÇA NOSSAS SOLUÇÕES DE TRADE

PRODUTIVIDADE DAS EQUIPES DE CAMPO

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PRODUTIVIDADE DAS EQUIPES DE CAMPO

A visitação no ponto de venda é estratégica! Saiba como a InterPlayers gerencia todo o ecossistema no varejo de forma inteligente.

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GO TO MARKET INTERPLAYERS - TRADE

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Modelos de negócios personalizados para cada faixa da “famosa” pirâmide do segmento farmacêutico e de perfumarias em todo país.

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EQUIPES DE TRADE MARKETING INTERPLAYERS

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Equipes especializadas em Sell Out com quem conhece o canal farma com inteligência. Entenda os formatos e possibilidades.

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ACORDOS DE TRADE MARKETING INTERPLAYERS

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Acordos de Trade Marketing Interplayers no modelo 100% digital. Veja como a InterPlayers gerencia todo esse ciclo de forma fácil e segura.

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DATA & ANALYTICS INTERPLAYERS - AÇÕES DE TRADE

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DATA & ANALYTICS INTERPLAYERS - AÇÕES DE TRADE

Um arsenal de análises customizadas, a partir de dados das operações de trade marketing complementado por informações de mercado.

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DIFERENCIAIS HUB

Capacitação do Varejo para Programas de Fidelização

Pela ação coordenada de abastecimento de produtos com estratégia de relacionamento com consumidores finais.

Aceleração de produtos integrando Trade e Supply Chain

Combinação da promoção médica, abastecimento de produtos e ações de trade para lançamento e/ou relançamento de produtos.

Data & Analytics InterPlayers

Modelo HUB proporciona um conjunto expressivo de análises personalizadas de todas as soluções operacionalizadas pela InterPlayers para sua empresa com dados de mercado, de forma ágil e efetiva.

PRINCIPAIS

desafios

Gestão ágil e tomada de decisão segura;
Ruptura no PDV e garantia do mix de produtos;
Gerenciamento de categoria, planogramas, conquistas de espaços;
Alinhamento de preços e pesquisas;
ROI e efetividade das ações de trade no PDV
Frequência & sequência - produtividade da equipe
Dificuldade de viabilizar ciclos e calendários promocionais
Distribuição de materiais - transporte e armazenagem dos materiais promocionais
Estreitar relacionamento com o canal - independente, associativismo, rede
Experimentação do produto

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