PROGRAMAS DE FIDELIZAÇÃO INTERPLAYERS

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FIDELIZAÇÃO DE PACIENTES

Um eficiente modelo de fidelização orquestrado pela indústria de produtos de saúde e bem-estar em uma rede de mais de 35.000 farmácias ativas, com os melhores resultados no ciclo de vida dos produtos.

Há muito as farmácias deixaram de ser exclusivamente pontos de vendas de medicamentos e representam, cada vez mais, local de compra de ampla gama de produtos de saúde e bem-estar, que terem um compliance mais leve, possibilitam uma série de ações de relacionamento e fidelização.

A ampla rede credenciada InterPlayers e a flexibilidade das regras de concessão de vantagens para o consumidor final possibilitam a aplicação de diversas ações que vão desde cuponagem e degustação identificada até programas completos de fidelização.

VANTAGENS DA SOLUÇÃO DOS
PROGRAMAS DE FIDELIZAÇÃO INTERPLAYERS

A maior rede credenciada

Composta por 35.000 farmácias ativas em 4.000 cidades em todos os estados do país, incluindo lojas físicas, e-commerces e televendas integradas eletronicamente.

Portal da drogaria

A solução foi concebida para que cada loja atenda de forma padronizada as dezenas de programas implementados pela InterPlayers. Isto foi construído ao longo do tempo, por meio de uma variada gama de interfaces em uma estrutura robusta e segura.

Flexibilidade de acordo com o tamanho do programa

Modelo consolidado e estruturado na filosofia do hub, operacionaliza programas de alto, médio e baixo volume, com a mesma qualidade, performance e disponibilidade.

Solidez

Conte com a experiência e especialização da InterPlayers, proporcionada pela constante inovação e projeto de sucesso no segmento Conte com o Hub de Negócios da Saúde e Bem-Estar. Tudo em único lugar!

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