FIDELIZAÇÃO E ACESSO

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As soluções de fidelização e acesso da InterPlayers superam a marca de 50 milhões de consumidores em uma rede credenciada de mais de 35 mil pontos de vendas ativos em quase 4 mil cidades, num modelo que possibilita a efetiva aplicação das políticas comerciais e de relacionamento nas compras de medicamentos e produtos de saúde e bem-estar pelos pacientes e consumidores, sendo o maior operador destes programas no país em programas de acesso e apoio ao tratamento promovidos pela Indústria. 

CONHEÇA NOSSAS SOLUÇÕES DE FIDELIZAÇÃO E ACESSO

programas de acesso ao tratamento interplayers

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programas de acesso ao tratamento interplayers

A mais completa solução para implementação de programas de acesso ao tratamento promovidos pelo Indústria farmacêutica, totalmente alinhado aos conceitos do Patient Centricity e condições de acesso ajustados por região do pais.

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PROGRAMAS DE FIDELIZAÇÃO INTERPLAYERS

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PROGRAMAS DE FIDELIZAÇÃO INTERPLAYERS

Um eficiente modelo de fidelização orquestrado pela indústria de produtos de saúde e bem-estar em uma rede de mais de 35.000 farmácias ativas, com os melhores resultados no ciclo de vida dos produtos.

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COMPRA PROGRAMADA INTERPLAYERS

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COMPRA PROGRAMADA INTERPLAYERS

A comodidade da compra via e-commerce, automática e recorrente, integrada aos programas de acesso ao tratamento e de fidelização.

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ESTRATÉGIA DE ENGAJAMENTO INTERPLAYERS

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ESTRATÉGIA DE ENGAJAMENTO INTERPLAYERS

A comunicação estruturada e alinhada à estratégia de cada produto e ao perfil dos pacientes e compradores.

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DATA & ANALYTICS INTERPLAYERS – FIDELIZAÇÃO E ACESSO

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DATA & ANALYTICS INTERPLAYERS – FIDELIZAÇÃO E ACESSO

Um arsenal de análises customizadas alinhados a mais de 15 anos de experiência na jornada de compra e tratamento de pacientes e consumidores.

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DIFERENCIAIS HUB

Proporcionando acesso Contínuo ao Tratamento integrado à Geração de Demanda

Integrando as ações de visitação médica em programas de relacionamento contínuo e duradouro.

Planejando o estoque para suportar a demanda de Programas de Fidelização

Pela ação coordenada de abastecimento de produtos com estratégia de relacionamento com consumidores finais.

Data & Analytics InterPlayers

Modelo HUB proporciona um conjunto expressivo de análises personalizadas de todas as soluções operacionalizadas pela InterPlayers para sua empresa com dados de mercado, de forma ágil e efetiva.

PRINCIPAIS

desafios

Gestão ágil e tomada de decisão segura;
Ruptura no PDV e garantia do mix de produtos;
Condições comerciais - garantia das condições praticadas pelos pdvs;
Acesso / abandono do tratamento;
Horizontalização & verticalização na rede credenciada;
Engajamento da rede credenciada;
Ações integradas com o trade;
Ciclo de vida - aumentar o tempo de vida dos produtos;
Ressarcimento precisão e rastreabilidade;
Perfil consumidor - ações alinhadas para cada tipo de consumidor
Doação, experimentação, degustação;
Atenção ao consumidor - diversos canais para se comunicar com seu público.

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