Marketing farmacêutico: como potencializar o relacionamento com médico e profissionais de saúde?

Os profissionais da saúde são peças-chave para a estratégia comercial e de marketing farmacêutico de qualquer indústria desse segmento. Mantê-los informados sobre os produtos, programas de relacionamento e lançamentos é essencial para fidelizá-los e aumentar a geração de demanda.

(mais…)

Continuar lendo Marketing farmacêutico: como potencializar o relacionamento com médico e profissionais de saúde?

Evite complicações e relembre sobre a propaganda de medicamentos

As regras da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) publicadas na RDC 96/08 sobre as restrições na divulgação de propaganda de medicamentos são uma realidade no mercado de saúde e bem-estar desde 2008.

No entanto, nos últimos anos, tem-se notado que algumas conformidades não estão sendo praticadas por algumas empresas do setor, o que pode ocasionar complicações jurídicas para o segmento e colocar em risco a saúde da população.

(mais…)

Continuar lendo Evite complicações e relembre sobre a propaganda de medicamentos