Representante Farmacêutico de Alta Performance: 3 dicas valiosas para colocar em prática

Os profissionais de propaganda médica cumprem um papel essencial dentro da indústria farmacêutica. A relação desse profissional com o médico é extremamente estratégica para a geração de demanda e o sucesso de um produto no mercado. Assim, ser um representante farmacêutico de alta performance é um desafio cada vez mais perseguido por quem decide seguir essa carreira.

(mais…)

Continuar lendo Representante Farmacêutico de Alta Performance: 3 dicas valiosas para colocar em prática

Material de visitação médica: 3 dicas para se destacar e ter mais resultados

A visitação médica é uma estratégia de extrema importância para a geração de demanda no mercado de saúde e bem estar. Por meio dela é possível fortalecer a relação com os médicos, melhorar a adesão ao tratamento, ampliar o conhecimento científico de novos tratamentos e patologias e garantir a consolidação da marca. Para isso, os materiais de visitação médica precisam trazer diferenciais e ser relevantes de verdade.

(mais…)

Continuar lendo Material de visitação médica: 3 dicas para se destacar e ter mais resultados

Novo processo 100% digital facilita a gestão e rastreabilidade de Inícios de Tratamento

Estamos vivendo uma nova revolução tecnológica acelerada pelo cenário de pandemia. A consolidação das relações virtuais entre indústria farmacêutica, profissionais de saúde e pacientes gerou grandes desafios para o mercado de saúde e bem-estar, principalmente, na criação de modelos que mantenham o acesso e gestão de novos pacientes à inícios de tratamento.

(mais…)

Continuar lendo Novo processo 100% digital facilita a gestão e rastreabilidade de Inícios de Tratamento

Digitalização dos relacionamentos e inovação no início de tratamento

A pandemia de Covid-19 e a necessidade de distanciamento social que ainda estamos enfrentando evidenciou ainda mais a dependência tecnológica para a realização das atividades diárias. No mercado de saúde e bem-estar, os relacionamentos entre os players da cadeia se digitalizaram, trazendo inovação para todos os processos. Aqui, falaremos especificamente da fase de início de tratamento.

(mais…)

Continuar lendo Digitalização dos relacionamentos e inovação no início de tratamento

Mudanças no perfil do representante farmacêutico e seu relacionamento com a classe médica

Muito tem sido falado sobre as mudanças geradas no mercado por conta da pandemia de Covid-19. Também é importante manter-se atento à quais dessas transformações vão permanecer e exigir um novo mindset. Hoje, falaremos especificamente sobre o novo perfil do representante farmacêutico e as tendências de novas abordagens no relacionamento com a classe médica.

(mais…)

Continuar lendo Mudanças no perfil do representante farmacêutico e seu relacionamento com a classe médica

A nova realidade do relacionamento com a classe médica via multicanais

O cenário de pandemia de Covid-19 acarretou mudanças no mercado de saúde e bem-estar e acelerou um processo de digitalização que já vinha acontecendo a passos mais lentos, ainda de forma experimental. Neste contexto, o entendimento das estratégias de relacionamento com a classe médica via multicanais passou a ter um foco diferente nas indústrias farmacêuticas e estas estão buscando soluções para essa nova realidade.

(mais…)

Continuar lendo A nova realidade do relacionamento com a classe médica via multicanais