Soluções superam principais desafios comerciais da indústria farmacêutica

A indústria farmacêutica possui uma cadeia complexa, com características e demandas muito específicas que dependem de processo de abastecimento, frequência de compras e diversos outros fatores que podem variar de acordo com os parceiros envolvidos.

Tais particularidades trazem desafios comerciais para a indústria farmacêutica conquistar mais capilaridade, ter estratégias comerciais e políticas de abastecimento mais efetivas, além de contar com uma gestão mais ágil, acompanhar lançamentos e compartilhar campanhas com a equipe. Nesse caso, a melhor saída é contar com uma plataforma e conectividades que permitam a efetividade dessas ações.

Assim, o mercado exige soluções flexíveis e potentes, que ofereçam inteligência e personalização das estratégias comerciais adotadas pela indústria, integrando e conectando todos os parceiros e, ao mesmo tempo, respeitando os diferentes perfis de cada um deles.

Integração da cadeia comercial

Atendendo a essa demanda, a plataforma Pharmalink é a maior comunidade de negócios do segmento de saúde e bem-estar. Com a expertise de mais de 20 anos de mercado, integra + de 70 mil farmácias do país com mais de 600 centros de distribuição, fortalecendo e facilitando o relacionamento comercial entre os participantes da cadeia.

Não é por acaso que os principais benefícios dessa solução vão de encontro com os desafios citados no início do texto. Entre eles estão a gestão ágil para uma tomada de decisão mais assertiva, melhoria no atendimento e nível de serviço do distribuidor, expansão da capilaridade e terceirização da rede para atender as estratégias dos produtos.

A possibilidade de ter maior presença em todos os canais e versatilidade nas negociações fez com que a Pharmalink se tornasse a plataforma de negócios mais reconhecida pelos PDVs de todo o Brasil.

Toda a dinâmica dessa solução conta com a inteligência de mercado da InterPlayers, o Hub de Negócios da Saúde e Bem-Estar, que assegura que os processos estejam interligados, garantindo o atendimento de todas as exigências do seu público alvo.

Entre em contato com a nossa equipe e saiba mais sobre como a Pharmalink pode otimizar seus processos e ampliar seus negócios!

Compartilhe: