Sobre nossa história

A Interplayers é uma pioneira na integração de tecnologia e saúde no Brasil, desde o início dos anos 2000, com a missão de transformar o acesso à saúde através de soluções digitais inovadoras. Conhecida por seu papel fundamental em conectar diferentes setores da saúde, da indústria farmacêutica aos consumidores finais, a empresa tem sido uma força motriz na evolução do sistema de saúde, oferecendo desde visitação médica a início de tratamento digital e análises de dados avançadas.

Com um forte compromisso com a inovação e o bem-estar, a Interplayers se estabelece como um hub de negócios essencial, promovendo um impacto positivo duradouro na qualidade de vida e na saúde da população brasileira.

Missão

Integrar a cadeia de valor na área de saúde e bem-estar.

Propósito

Melhorar o acesso aos produtos e serviços de saúde e bem-estar no Brasil.

Valores

Integridade, Transparência e Honestidade. Inovar através da Tecnologia, dos Processos e das Pessoas. Compromisso com resultados e satisfação dos clientes, acionistas, parceiros e colaboradores.

Conheça nossa história

1ª Onda

Nasce a InterPlayers, trazendo um novo modelo de negócios entre indústria, distribuição e varejo. Esse novo modelo apresenta ao mercado inovações em negociação e execução na cadeia de valores: o Pharmalink, o primeiro marketplace B2B para o setor farmacêutico no Brasil, e a Ponto Extra, especializada na alocação de equipes de vendas, visitação e promoção.

2ª Onda

Expansão para o segmento de medicamentos especiais e de alto custo, atuando junto a hospitais e clínicas. Entrada da ECS, complementando o portfólio Interplayers com soluções Data & Analytics.

3ª Onda

Chegada do Portal da Drogaria com os programas de apoio ao tratamento e fidelidade. Os serviços ao paciente e profissionais da saúde são integrados ao Grupo, reforçando o propósito da InterPlayers em melhorar o acesso à saúde.

4ª Onda

Nasce o HUB de negócios da saúde e bem-estar. A Interplayers transforma-se em um epicentro de serviços e soluções, atraindo uma diversidade de participantes do mercado de saúde e adotando o conceito de patient centricity (paciente e consumidor no centro do cuidado médico e da tomada de decisão).

5ª Onda

Interplayers incorpora as operações de Clinicarx, Conecta Médico e TopDown; fortalecendo seu posicionamento de conectar todos os atores dos segmentos de saúde e bem-estar. Este capítulo mais recente marca o início de uma nova jornada da saúde.

Entre em contato e tire suas dúvidas.