A InterPlayers no mercado Non Retail: como construímos nossa expertise

No início dos anos 2000, uma série de eventos importantes movimentou o mercado farmacêutico no Brasil.

Mudanças importantes no sistema fiscal-tributário, plano real, crescimento econômico, lei de patentes e surgimento dos medicamentos genéricos são alguns exemplos de fatores que impulsionaram algumas dores tanto no mercado Retail, quanto no Non Retail.

Já com forte atuação no varejo, é nesse cenário que a InterPlayers começa a ter experiências com o mercado institucional. Conheça mais sobre a nossa história e como construímos nossa expertise também no mercado Non Retail.

Infográfico InterPlayers no mercado non retail

Atualmente, somos dezenas de profissionais dedicados que atuam no mercado Non Retail, com o propósito de construir uma trajetória de sucesso assim como temos o orgulho de termos nos consagrado no Retail.

Hoje, a InterPlayers dispõe de uma solução completa e personalizada para cada tipo de negócio que permite a realização de todo gerenciamento da operação de forma rápida e flexível, visão das operações dos parceiros logísticos, desde estoque até a venda.

Além disso, é possível ter total controle e visão estratégica de todos os processos de licitações direta, indireta e mista, com indicadores customizáveis com os dados mais relevantes para o negócio.

Compartilhe: