Digitalização dos relacionamentos e inovação no início de tratamento

A pandemia de Covid-19 e a necessidade de distanciamento social que ainda estamos enfrentando evidenciou ainda mais a dependência tecnológica para a realização das atividades diárias. No mercado de saúde e bem-estar, os relacionamentos entre os players da cadeia se digitalizaram, trazendo inovação para todos os processos. Aqui, falaremos especificamente da fase de início de tratamento.

A tradicional relação entre indústria farmacêutica e profissionais de saúde por meio de representantes presenciais migrou para modelos híbridos e, em alguns casos, até totalmente virtuais. Além disso, a relação entre médicos e pacientes também se transformou com a telemedicina, teleconsulta e prescrição digital.

Esse novo cenário gerou um grande desafio para o processo de experimentação de novos produtos para médicos e pacientes e para a garantia de acesso dos pacientes à inícios de tratamento, assegurando o processo de experimentação e adaptação.

Soluções para o novo normal

Pensando nesse “novo normal”, a InterPlayers, o hub de negócios em saúde e bem-estar, traz ao mercado a solução de Início de Tratamento Digital. Esse é um novo modelo de atuação 100% digital para apoiar a indústria farmacêutica e profissionais de saúde em oferecer aos novos pacientes o acesso à Inícios de Tratamento, auxiliando a adesão ao medicamento prescrito.

Olhar para o futuro é considerar esse novo cenário e trabalhar com soluções que atendam às necessidades e às oportunidades que se criaram a partir dele. Esse novo modelo de atuação, acelerado pela covid-19, será essencial para a efetividade das estratégias de marketing atuais e futuras das indústrias.

Conheça a área de Geração de Demanda da InterPlayers, o hub de negócios da saúde e bem-estar que tem tudo o que a indústria farmacêutica precisa para um suporte completo e inovador para o início de tratamento dos seus pacientes.

Compartilhe: