A Interplayers no mercado Non Retail: como construímos nossa expertise

Foto de <span class="artigo-escrito">Por: </span>Interplayers

Por: Interplayers

O hub que se conecta ao seu negócio empregando tecnologia e inovação na construção de jornadas de saúde e bem estar.

A InterPlayers no mercado Non Retail: como construímos nossa expertise

No início dos anos 2000, uma série de eventos importantes movimentou o mercado farmacêutico no Brasil.

Mudanças importantes no sistema fiscal-tributário, plano real, crescimento econômico, lei de patentes e surgimento dos medicamentos genéricos são alguns exemplos de fatores que impulsionaram algumas dores tanto no mercado Retail, quanto no Non Retail.

Já com forte atuação no varejo, é nesse cenário que a InterPlayers começa a ter experiências com o mercado institucional. Conheça mais sobre a nossa história e como construímos nossa expertise também no mercado Non Retail.

Infográfico InterPlayers no mercado non retail

Atualmente, somos dezenas de profissionais dedicados que atuam no mercado Non Retail, com o propósito de construir uma trajetória de sucesso assim como temos o orgulho de termos nos consagrado no Retail.

Hoje, a InterPlayers dispõe de uma solução completa e personalizada para cada tipo de negócio que permite a realização de todo gerenciamento da operação de forma rápida e flexível, visão das operações dos parceiros logísticos, desde estoque até a venda.

Além disso, é possível ter total controle e visão estratégica de todos os processos de licitações direta, indireta e mista, com indicadores customizáveis com os dados mais relevantes para o negócio.

Compartilhe

Talvez você goste também
Veja como a indústria farmacêutica pode transformar a logística farmacêutica por meio de soluções digitais com rastreabilidade em tempo real.

O papel da tecnologia na logística farmacêutica e na distribuição de medicamentos

Como garantir a entrega segura de medicamentos em um cenário...
Foto de <span class="artigo-escrito">Por: </span>Mário Nascimento

Por: Mário Nascimento

Descubra como a Central de Vendas Digital da Ponto Extra expande sua atuação no varejo farma com dados, automação e cobertura nacional.

Central de Vendas Digital: expanda sua presença no varejo farmacêutico

A indústria farmacêutica e de bens de consumo enfrenta um de...
Foto de <span class="artigo-escrito">Por: </span>Manoela Almeida

Por: Manoela Almeida

A Pirâmide da Prescrição otimiza a promoção médica, fortalece a adesão aos tratamentos e potencializa os resultados da indústria farmacêutica.

Pirâmide da Prescrição: como potencializar vendas com digitalização, multicanalidade e dados

A relação entre a indústria farmacêutica e os médicos é fund...
Foto de <span class="artigo-escrito">Por: </span>Mario Cacozza

Por: Mario Cacozza

Adicionar usuário IPCard

Adicione os dados do usuário

Foto do Card:
Tamanho máximo do arquivo: 1 MB
Nome: *
Cargo:
Departamento:
Telefone:
E-mail:
Site:
Linkedin:

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade. Ao clicar em aceitar, você concorda com todos os cookies.