A Interplayers no mercado Non Retail: como construímos nossa expertise

Foto de <span class="artigo-escrito">Por: </span>Interplayers

Por: Interplayers

O hub que se conecta ao seu negócio empregando tecnologia e inovação na construção de jornadas de saúde e bem estar.

A InterPlayers no mercado Non Retail: como construímos nossa expertise

No início dos anos 2000, uma série de eventos importantes movimentou o mercado farmacêutico no Brasil.

Mudanças importantes no sistema fiscal-tributário, plano real, crescimento econômico, lei de patentes e surgimento dos medicamentos genéricos são alguns exemplos de fatores que impulsionaram algumas dores tanto no mercado Retail, quanto no Non Retail.

Já com forte atuação no varejo, é nesse cenário que a InterPlayers começa a ter experiências com o mercado institucional. Conheça mais sobre a nossa história e como construímos nossa expertise também no mercado Non Retail.

Infográfico InterPlayers no mercado non retail

Atualmente, somos dezenas de profissionais dedicados que atuam no mercado Non Retail, com o propósito de construir uma trajetória de sucesso assim como temos o orgulho de termos nos consagrado no Retail.

Hoje, a InterPlayers dispõe de uma solução completa e personalizada para cada tipo de negócio que permite a realização de todo gerenciamento da operação de forma rápida e flexível, visão das operações dos parceiros logísticos, desde estoque até a venda.

Além disso, é possível ter total controle e visão estratégica de todos os processos de licitações direta, indireta e mista, com indicadores customizáveis com os dados mais relevantes para o negócio.

Compartilhe

Talvez você goste também
O VAN do Pharmalink automatiza de forma inteligente a transmissão de pedidos entre indústria e varejo farma.

VAN Pharmalink: transmissão de pedidos inteligente entre farmácias e indústria

No setor farmacêutico e de HPPC, onde agilidade, rastreabili...
Foto de <span class="artigo-escrito">Por: </span>Marcos de Souza Terceiro

Por: Marcos de Souza Terceiro

Veja como a indústria farmacêutica pode transformar a logística farmacêutica por meio de soluções digitais com rastreabilidade em tempo real.

O papel da tecnologia na logística farmacêutica e na distribuição de medicamentos

Como garantir a entrega segura de medicamentos em um cenário...
Foto de <span class="artigo-escrito">Por: </span>Mário Nascimento

Por: Mário Nascimento

Descubra como a Central de Vendas Digital da Ponto Extra expande sua atuação no varejo farma com dados, automação e cobertura nacional.

Central de Vendas Digital: expanda sua presença no varejo farmacêutico

A indústria farmacêutica e de bens de consumo enfrenta um de...
Foto de <span class="artigo-escrito">Por: </span>Manoela Almeida

Por: Manoela Almeida

Pesquise pelo o artigo

Assine nossa Newsletter

Fique por dentro das novidades do mercado de saúde e bem-estar.

Categorias
Varejo Farma
Saúde Suplementar
Saúde Corporativa
Pacientes
Mercado & Tendências
Médicos
Laboratórios Clínicos
Institucional
Indústrias
Distribuidores
Clínicas e Hospitais

Adicionar usuário IPCard

Adicione os dados do usuário

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade. Ao clicar em aceitar, você concorda com todos os cookies.