Em um mercado cada vez mais online e hiperconectado, as tendências digitais e estratégias de presença omnichannel ganham cada vez mais força em todo o mundo.
Para se ter ideia, o brasileiro passa 1/3 do seu tempo acordado em smartphones, segundo estudo divulgado pela BBC. Além disso, mais de 92 milhões — cerca de 62% — acessam a internet apenas pelo celular, segundo a pesquisa TIC Domicílios 2022.
Omnichannel = múltiplos canais
O significado mais próximo do termo omnichannel seria algo no sentido de todos os canais. Ter uma estratégia omnichannel é trabalhar a multiplicidade de canais em uma gestão unificada, com uma visão do todo.
Essa abordagem é muito comum quando falamos do consumidor final, mas também pode e deve ser levada em consideração em todo o restante da cadeia, oferecendo soluções de forma integrada e mantendo atendimento para os diferentes players nos diversos canais.
Inovação em ferramentas digitais
No caso do mercado farmacêutico, de saúde e bem-estar, a InterPlayers busca constantemente a inovação e o desenvolvimento de ferramentas digitais. O app Pharmalink, por exemplo, acompanha a tendência de utilização de aplicativos como ferramentas de trabalho para as equipes de campo de fácil adesão e usabilidade.
Ao longo dos anos, a InterPlayers trabalhou incessantemente na evolução de suas plataformas, sempre atenta às principais novidades tecnológicas com o objetivo de gerar resultados concretos para seus clientes e parceiros. Seguindo os mesmos princípios, o Pharmalink traz agora funcionalidades inéditas para pedidos, visitas e pesquisas.
O app Pharmalink é a solução que permitirá mais produtividade à execução da sua estratégia e maior presença em múltiplos canais! Entre em contato com a gente e saiba mais!