PROGRAMA DE SUPORTE AO PACIENTE INTERPLAYERS

  1. Home
  2. Indústria
  3. Serviços ao Paciente
  4. Programa de Suporte ao Paciente

SUPORTE AO PACIENTE

A evolução da medicina tem adicionado continuamente qualidade de vida aos pacientes e a indústria vem assumindo papel de destaque no ecossistema, atuando diretamente na jornada do paciente durante o tratamento, passando a oferecer serviços complementares, estabelecer uma relação muito mais próxima com ele, além da comercialização de seus medicamentos.

Aliando à experiência de mais de 15 anos com profissionais com alto skill neste segmento, às fortalezas tecnológica e robusta estrutura, a InterPlayers disponibiliza um conjunto de serviços para apoiar a indústria a entregar a melhor qualidade ao paciente, abrangendo:

• Estudo da Jornada da Doença
• Estudo do Produto
• Pesquisa com áreas internas da Indústria
• Pesquisa com Médicos
• Pesquisa com Pacientes
• Proposta dos Serviços

VANTAGENS DA SOLUÇÃO
SUPORTE AO PACIENTE

Entrega de valor aos pacientes

Através do mapeamento dos breakpoints da jornada do tratamento é possível oferecer uma série de serviços de apoio ao paciente durante o tratamento médico.

Entregra de valor aos médicos

Por proporcionar grande diferencial aos médicos ao lançar mão de uma terapia eficaz complementada por um conjunto de serviços correlatos que melhoram a qualidade de vida do paciente.

Atendimento especializado e humanizado

Através de uma equipe multidisciplinar de profissionais da saúde, oferecemos suporte aos pacientes para melhor entendimento sobre suas doenças e orientações complementares, fundamentais para o sucesso do tratamento. A nossa metodologia de atendimento prevê que cada paciente seja tratado como único e a forma de passar as orientações seja personalizada e humanizada.

Solidez

Conte com a experiência e especialização da InterPlayers, proporcionada pela constante inovação e projeto de sucesso no segmento. Conte com o Hub de Negócios da Saúde e Bem-Estar. Tudo em único lugar!

OUTRAS SOLUÇÕES DE SERVIÇOS AO PACIENTE

PROGRAMA DE SUPORTE AO DIAGNÓSTICO INTERPLAYERS

SAIBA MAIS

PROGRAMA DE SUPORTE AO DIAGNÓSTICO INTERPLAYERS

Gestão completa de diagnósticos com o controle e a rastreabilidade de todo o processo. Gerando mais agilidade e assertividade nos diagnósticos.

Saiba Mais

SAC INTERPLAYERS - SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR INTERPLAYERS

SAIBA MAIS

SAC INTERPLAYERS - SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR INTERPLAYERS

Central de Atendimento ao Consumidor utilizando processos, tecnologia e equipe qualificada a seu favor.

Saiba Mais

DATA & ANALYTICS INTERPLAYERS – SERVIÇOS AO PACIENTE

SAIBA MAIS

DATA & ANALYTICS INTERPLAYERS – SERVIÇOS AO PACIENTE

Um arsenal de análises customizadas, a partir de dados de seus projetos, complementado por informações de mercado.

Saiba Mais

VOCÊ PODE SE INTERESSAR TAMBÉM:

PROGRAMAS DE ACESSO AO TRATAMENTO INTERPLAYERS

A mais completa solução para implementação de programas de acesso ao tratamento promovidos pelo Indústria farmacêutica, totalmente alinhado aos conceitos do Patient Centricity e condições de acesso ajustados por região do país.

Contato