InterPlayers
Referência em modelos de negócio, a InterPlayers se consolida como O Hub de Negócios da Saúde e Bem-Estar com forte ênfase na jornada do consumidor e amplo relacionamento com todos os componentes do segmento.
Tendo iniciado suas atividades em 2002, a InterPlayers nasceu tendo como objetivo tornar-se o mais importante núcleo de prestação de serviços no setor, tendo como lema a valorização das empresas especialistas do mercado, dentre os múltiplos processos demandados pelos potenciais clientes.
Já no início de suas atividades, implementa um modelo disruptivo de negócio, que mudou para sempre o panorama de abastecimento dos pontos de vendas, pelo estabelecimento de canais diretos da Indústria com o Varejo, com a participação ativa dos distribuidores e uma qualificada equipe de televendas e visita em campo, aumentando a capacidade competitiva dos stakeholders deste mercado.
No início dos anos 2010, põem em prática o plano de convidar empresas do segmento para então, juntas compor a InterPlayers, todas especialistas em seus segmentos de negócio. A partir de então o portfólio de produtos da InterPlayers passou a contar com soluções da Entire, SevenPDV, ECS e Vitale, além das já proporcionadas pela Pharmalink e Ponto Extra, já participantes do modelo, passando a agregar alto valor aos seus clientes.
Desde então, a InterPlayers tem investido fortemente em Plataforma Bimodal, Sistemas Modulares e conceito de Corporação Ambidestra, para então posicionar-se como O Hub de Negócios da Saúde e Bem-Estar, num modelo de ampla conectividade com todos os participantes do ecossistema de saúde, iniciando pelo consumidor, paciente e cuidador, até hospitais, clínicas, médicos, operadoras de saúde, farmácias, distribuidores e indústria farmacêutica/consumo, viabilizando um conjunto infindável de soluções disponibilizadas pela própria InterPlayers e por seus parceiros estratégicos.
Linha do Tempo
1ª ONDA
SELL IN – Prescrição
RX/OTC
2002
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INTERPLAYERS
Concepção do modelo disruptivo na cadeia de valor.
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Equipes de Vendas, Visitação & Promoção
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MarketPlace B2B Mobile/WEB SaaS
2ª ONDA
SELL IN - Especialidades
Alto Custo, Higiene e Saúde
2013
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Governança, Tecnologia Private Equity
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Especialidades B2B Mobile/WEB SaaS
Supply Chain Visibilidade BI & Analytics
3ª ONDA
SELL OUT & CRM
Fidelização e Relacionamento
2015
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Fidelização e Relacionamento Pacientes e Shoppers B2BC SaaS
B2C Mobile/SaaS
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Serviços de saúde Pacientes e Profissionais de Saúde
4ª ONDA
HUB de Negócio da Saúde e bem estar
2019
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SHOPPER CENTRICITY
Experiência do Paciente e Shopper
FOCO EM INFORMAÇÃO
ORGANIZAÇÃO AMBIDESTRA & PLATAFORMA BIMODAL
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CANAIS
Especialidades; Varejo & Distribuição;Digital e Bens de Consumo;
HEALTH TECH
Programa Corporativo de Aceleração
Números InterPlayers

canal Indireto

Fidelidade 49 milhões de consumidores superando 150 autorizações por segundo
superam 1 milhãoda Indústria, Varejo e Distribuidores

pedidas 26 unidades
por segundo
por segundo
Coletividades
São agrupamentos dos integrantes do ecossistema de Saúde e Bem-Estar, num modelo inovador e customizado que se adapta às características individuais direcionado à otimização da jornada.
Cada coletividade é atendida por um processo omnichannel que conduz o usuário ao tipo de negócio ao qual ele está aderido, seja um programa comercial, trade, acesso ao tratamento, geração de demanda ou fidelização, tendo como objetivo a melhor experiência para o consumidor, de forma direta ou indireta.
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Pharmalink
O maior Markteplace B2B do segmento farma e bem-estar, integra mais de 70 mil farmácias do país com mais de 500 centros de distribuição, possibilitando o relacionamento comercial e trade marketing entre indústria, distribuidores e varejistas.
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Portal Especialidades
O Marketplace B2B especializado em produtos de alto custo e alta complexidade, integra hospitais e clínicas com a indústria e a distribuição para proporcionar o abastecimento dos produtos em toda cadeia.
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Portal da Drogaria / Transaction Centre
É o maior canal de relacionamento entre Farmácias e Consumidor para acesso ao tratamento e fidelização de pacientes, cuidadores e consumidores em geral para medicamentos, produtos consumo, higiene e beleza. Relaciona-se com mais de 33 mil farmácias em 3.800 cidades brasileiras trazendo acesso e benefícios para mais de 34 milhões de brasileiros.
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Go Pharma / Digital
Nosso posicionamento coloca o consumidor final em ênfase em todas nossas ações, assim diversos canais são utilizados para este fim, desde atendimento cognitivo, centrais de atendimento e mídia social. Go Pharma, aplicativo e web, proporcionam o espaço reservado para o consumidor interagir com suas marcas, aderir aos programas de acesso ao tratamento, programas de fidelização de produtos consumo, higiene e beleza de nosso país, realizar comprar pontuais e recorrentes e localizar farmácias entre outros.
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QuickMed
Atende médicos, dentistas, outros profissionais da saúde, representantes da indústria na geração de demanda e início de tratamento e entre outros.
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