Central de Ajuda > Sou representante e esqueci minha senha, o que devo fazer?
Sou representante e esqueci minha senha, o que devo fazer?

Se você é da representante, siga os passos abaixo para recuperar o acesso:

  • Acesse o portal da indústria em que você trabalha;

  • Clique na opção “Esqueci minha senha”;

  • Escolha uma das opções abaixo para redefinir sua senha:

1. Redefinir a senha por e-mail

  • Selecione a opção “Envie-me um link de redefinição por e-mail”;

  • Um link será enviado ao seu e-mail cadastrado para criação de uma nova senha;

  • Verifique sua caixa de entrada, inclusive as pastas de spam ou lixo eletrônico;

  • Se tiver dificuldades, entre em contato com o suporte da central de relacionamento ou suporte técnico do programa.

2. Redefinir a senha por SMS

  • Selecione a opção “Envie-me um código para meu telefone”;

  • Um código será enviado via SMS para o número de telefone cadastrado no sistema;

  • Mantenha seu telefone atualizado no portal;

  • Caso encontre dificuldades, conte com o suporte da central de relacionamento ou suporte técnico do programa.

Adicionar usuário IPCard

Adicione os dados do usuário

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade. Ao clicar em aceitar, você concorda com todos os cookies.