Central de Ajuda > Sou da farmácia e esqueci minha senha, o que devo fazer?
Sou da farmácia e esqueci minha senha, o que devo fazer?

Se você é da farmácia (PDV), siga os passos abaixo para recuperar o acesso:

  • Acesse o portal da indústria desejada para realizar sua compra;

  • Clique na opção “Esqueci minha senha”;

  • O login do PDV é sempre o CNPJ, sem pontos ou traços;

  • Escolha uma das opções abaixo para redefinir sua senha:

1. Redefinir a senha e mostrar em tela

  • Selecione a opção “Alterar e mostrar senha em tela”;

  • O sistema exibirá uma senha aleatória que você poderá utilizar para acessar o portal;

  • Mantenha seu e-mail e telefone atualizados no sistema;

  • Em caso de dificuldade, entre em contato com o suporte da central de relacionamento (os canais estão no rodapé de cada portal).

2. Redefinir a senha por e-mail

  • Selecione a opção “Envie-me um link de redefinição por e-mail”;

  • Um link para criar uma nova senha será enviado ao seu e-mail cadastrado;

  • Verifique sua caixa de entrada, spam ou lixo eletrônico;

  • Mantenha seu e-mail atualizado no portal;

  • Se necessário, acione o suporte da central de relacionamento (disponível no rodapé do portal).

3. Redefinir a senha por SMS

  • Selecione a opção “Envie-me um código para meu telefone”;

  • Você receberá um código via SMS no número cadastrado;

  • Certifique-se de manter seu telefone atualizado no sistema;

  • Em caso de dúvidas ou dificuldades, entre em contato com o suporte da central de relacionamento (informações no rodapé do portal).

Adicionar usuário IPCard

Adicione os dados do usuário

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade. Ao clicar em aceitar, você concorda com todos os cookies.