Central de Ajuda > Sou da farmácia e esqueci minha senha, o que devo fazer?
Sou da farmácia e esqueci minha senha, o que devo fazer?

Se você é da farmácia (PDV), siga os passos abaixo para recuperar o acesso:

  • Acesse o portal da indústria desejada para realizar sua compra;

  • Clique na opção “Esqueci minha senha”;

  • O login do PDV é sempre o CNPJ, sem pontos ou traços;

  • Escolha uma das opções abaixo para redefinir sua senha:

1. Redefinir a senha e mostrar em tela

  • Selecione a opção “Alterar e mostrar senha em tela”;

  • O sistema exibirá uma senha aleatória que você poderá utilizar para acessar o portal;

  • Mantenha seu e-mail e telefone atualizados no sistema;

  • Em caso de dificuldade, entre em contato com o suporte da central de relacionamento (os canais estão no rodapé de cada portal).

2. Redefinir a senha por e-mail

  • Selecione a opção “Envie-me um link de redefinição por e-mail”;

  • Um link para criar uma nova senha será enviado ao seu e-mail cadastrado;

  • Verifique sua caixa de entrada, spam ou lixo eletrônico;

  • Mantenha seu e-mail atualizado no portal;

  • Se necessário, acione o suporte da central de relacionamento (disponível no rodapé do portal).

3. Redefinir a senha por SMS

  • Selecione a opção “Envie-me um código para meu telefone”;

  • Você receberá um código via SMS no número cadastrado;

  • Certifique-se de manter seu telefone atualizado no sistema;

  • Em caso de dúvidas ou dificuldades, entre em contato com o suporte da central de relacionamento (informações no rodapé do portal).

Adicionar usuário IPCard

Adicione os dados do usuário

Foto do Card:
Tamanho máximo do arquivo: 1 MB
Nome: *
Cargo:
Departamento:
Telefone:
E-mail:
Site:
Linkedin:

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade. Ao clicar em aceitar, você concorda com todos os cookies.