Central de Ajuda > Médico: Limite de Voucher Excedido ao Liberar Início de Tratamento
Médico: Limite de Voucher Excedido ao Liberar Início de Tratamento

Este tutorial foi criado para orientar médicos sobre como proceder quando a mensagem "Limite de voucher excedido" aparece ao tentar liberar um início de tratamento para um paciente.

Motivo da Mensagem

  • A mensagem indica que o paciente já recebeu um início de tratamento para o mesmo produto, seja de você ou de outro médico.
  • De acordo com as regras do programa da indústria, cada paciente só pode receber um início de tratamento do respectivo produto.

Ações a Serem Tomadas

  1. Verificação:
    • Confirme se o paciente já recebeu o início de tratamento para o mesmo produto.
  2. Informar o Paciente:
    • Explique ao paciente que, conforme as regras do programa, ele só pode receber um início de tratamento por produto.

Seguindo estas orientações, você pode entender e comunicar corretamente as limitações de voucher aos seus pacientes. Para dúvidas adicionais, entre em contato com o suporte da plataforma.

Adicionar usuário IPCard

Adicione os dados do usuário

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade. Ao clicar em aceitar, você concorda com todos os cookies.