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Plataforma humanizada de suporte ao paciente

Não perca seu paciente por falta de adesão.

A Vitale oferece soluções em PSP, PSD, SAC e Jornada do Paciente Integrada.

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Desenvolvemos soluções para aumentar a adesão do paciente ao tratamento, fornecendo um atendimento humanizado numa jornada digital.

Personalizamos o seu PSP para melhorar a experiência de tratamento e a adesão à terapia prescrita dos pacientes.

O que é a Vitale?

 

A Vitale é uma plataforma de apoio completo ao paciente: mais adesão, melhor tratamento, resultados reais. 

Somos parte do Hub Interplayers, combinando inteligência artificial, atendimento humanizado e insights estratégicos para melhorar a adesão ao tratamento e a experiência dos pacientes.

 

Soluções que a Vitale oferece:

PSP - Programa de Suporte ao Paciente

Este programa inclui o cadastramento do paciente, geralmente incentivado pelo médico, e abrange desde a orientação sobre como obter o medicamento até o acompanhamento personalizado do tratamento.

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor

Este serviço atua como o ponto de contato inicial para pacientes e profissionais da saúde, oferecendo informações detalhadas sobre medicamentos, orientações sobre saúde e suporte para dúvidas ou preocupações.

PSD – Programa de Suporte ao Diagnóstico

Focado em facilitar o acesso a exames de alta complexidade, especialmente para doenças raras, o PSD visa agilizar o diagnóstico e o início do tratamento apropriado. Conecta médicos, laboratórios especializados e operadores logísticos de amostras biológicas para realizar exames complexos.

Conectamos a sua indústria ao varejo farmacêutico.

+ 0 mil

pacientes e cuidadores atendidos

0 %

de satisfação

+ 0 mil

interações realizadas

+ 0 mil

visitas virtuais e presenciais realizadas

+ 0 mil

materiais educativos enviados

As soluções da Vitale acabam com:

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Desafios no acesso ao tratamento

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Gestão de doenças

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Falta de humanidade no atendimento

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Comunicação fragmentada

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Necessidade de suporte personalizado

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Demandas por inovação digital

Trazendo uma melhor experiência e aproximando o cliente dos tratamentos e facilitando a compra de medicamentos. 

Diferenciais da Vitale

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Jornada Digital e IA

Atendimento Omnichannel com inteligência artificial integrada e atendimento humano.

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Benefícios Clínicos

Integração com Farmácias Hub de Saúde, vouchers de acesso a exames rápidos, vacinas e serviços farmacêuticos.

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Data Analytics

Acompanhamento contínuo e análises de dados para geração de insights. 

Asset 8

Governança e Compliance

Integração com Farmácias Hub de Saúde, vouchers de acesso a exames rápidos, vacinas e serviços farmacêuticos.

Asset 7

Integração, acesso e demanda

Ampla rede e relacionamento no varejo farmacêutico, gestão eficiente de ressarcimentos, através do Portal da Drogaria e Logix Pharma.

Perguntas Frequentes

Como solucionamos desafios da indústria farmacêutica?

A Vitale agrega valor aos produtos da indústria farmacêutica através de programas customizados de suporte ao paciente, facilitando o acesso, melhorando a adesão ao tratamento e a experiência do paciente.

  • Central de Atendimento Especializada
  • Programas de Adesão ao Tratamento
  • Serviços de Acesso
  • Gestão de Farmacovigilância
  • Programas de Suporte ao Diagnóstico (PSD)
  • Jornada Digital e Inteligência Artificial
  • Data Analytics

Especificamente, a Vitale aplica:

  • Automatização de Tarefas Repetitivas
  • Monitoria Automatizada e Análise de Dados
  • Chatbots e Assistência Virtual
  • Integração com Canais Digitais
  • Documentação Regulatória Comprovada
  • Auditorias e Controles de Qualidade
  • Controle de Farmacovigilância
  • Processos de Assinatura de Contrato Digital
  • Capacitação e Treinamento
  • Integração e Monitoramento de Dados
  • Data Lake Integrado
  • Análise de Negócios e Inteligência
  • Personalização de Comunicação
  • Integração com Operações de Atendimento
  • Integração com Canais Digitais
  • Dashboards Atualizados
  • Health Analytics
  • Entendimento Profundo da Jornada do Paciente
  • Equipe Multidisciplinar Especializada
  • Uso de Tecnologia e Inovação
  • Serviços Especializados para Diferentes Fases do Tratamento
  • Canais de Atendimento Diversificados
  • Programas de Suporte ao Diagnóstico
  • Adaptação às Tendências e Feedback

A parceria inicia-se com a compreensão das soluções oferecidas pela Vitale e a identificação das necessidades específicas da indústria farmacêutica, seguida pelo contato com a equipe da Vitale (botão a seguir) para discutir como estas soluções podem ser adaptadas e implementadas de forma a atender às necessidades da indústria e dos pacientes que ela visa apoiar.

Agora que já sabe como a Vitale trabalha, se cadastre abaixo para entrarmos em contato e agendar uma reunião.

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