GERAÇÃO DE DEMANDA

  1. Home
  2. Indústria
  3. Geração de Demanda

Início do ciclo da cadeia da indústria farmacêutica, abrange todos os aspectos da promoção de medicamentos e produtos de saúde e bem-estar para classe médica e outros profissionais de saúde, sendo um processo cada vez mais desafiador devido ao grande portfólio de produtos no mercado, a necessidade de expansão da área de cobertura e as atividades dos profissionais da saúde na medicina à distância.

CONHEÇA NOSSAS SOLUÇÕES PARA GERAÇÃO DE DEMANDA

Visitação Médica Interplayers

SAIBA MAIS

Visitação Médica Interplayers

A combinação perfeita para maior efetividade da visita, maior amplitude geográfica e redução dos custos.

Saiba Mais

INÍCIO DE TRATAMENTO DIGITAL INTERPLAYERS

SAIBA MAIS

INÍCIO DE TRATAMENTO DIGITAL INTERPLAYERS

A experimentação de medicamentos e produtos da saúde e bem-estar em formato digital exclusivo ou integrado às amostras físicas.

Saiba Mais

Data & Analytics InterPlayers

SAIBA MAIS

Data & Analytics InterPlayers

Um arsenal de análises customizadas, a partir de dados da sua visitação complementado por informações de mercado.

Saiba Mais

Portal de Conhecimento da Pediatria

SAIBA MAIS

Portal de Conhecimento da Pediatria

Um modelo de disseminação do conhecimento de pediatria exclusivo para profissionais da área.

Saiba Mais

Comunidade Médica

SAIBA MAIS

Comunidade Médica

Uma plataforma social de integração e relacionamento entre entidades, equipes, grupos e associações da saúde e bem-estar.

Saiba Mais

DIFERENCIAIS HUB

Lançamento de produtos integrando Geração de Demanda e Supply Chain

Combinação da promoção médica, abastecimento de produtos e ações de trade para lançamento e/ou relançamento “Retail” ou “Non Retail”.

A transformação do início de Tratamento em acesso contínuo ao Tratamento

A continuidade do tratamento pode ser apoiada e gerenciada por meio da integração destas soluções.

Analytics InterPlayers

O modelo HUB proporciona um conjunto expressivo de análises personalizadas de todas as soluções operacionalizadas pela InterPlayers para sua empresa com dados de mercado, de forma ágil e efetiva.

PRINCIPAIS

desafios

Dificuldade de expansão geográfica e cobertura de painel potencial;

Ciclo – frequência, sequência e relacionamento complementar com painel;

Profissionais que não possuem localização física e/ou trabalham em horário não comercial;

Ampliação de impacto promocional com profissionais de saúde;

Ausência de equipe (setor vago) e limitação da verba;

Continuidade do tratamento;

Adequação a mudança do perfil médico frente a transformação digital;

Médicos de instituições de difícil acesso;

Especialidades que não tem viabilidade (grade promocional) econômica para visita;

Limitação de headcount, extensão do ciclo de vida de produtos (produtos maduros);

Necessidade de novas tecnologias que diminuam custos diretos e indiretos;

Gestão e rastreabilidade de investimentos promocionais.

Contato