SOLUÇÕES PARA VAREJO FARMACÊUTICO

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A InterPlayers valoriza muito o papel das farmácias no ecossistema da saúde e bem-estar e procura constantemente oferecer serviços de alto valor agregado para todos os seus participantes, independentemente do seu porte, localização ou estrutura organizacional.


São diversas soluções para melhorar a performance, rentabilidade e operação de sua farmácia, abrangendo melhores condições de abastecimento de produtos, programas de fidelização e capacitação do seu time.

CONHEÇA NOSSAS SOLUÇÕES PARA VAREJO

CLUBE DO PHARMA INTERPLAYERS

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CLUBE DO PHARMA INTERPLAYERS

Tenha acesso a diversas indústrias e distribuidores em um único lugar, com promoções e ofertas exclusivas.

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PROGRAMA MAIS CLIENTES INTERPLAYERS

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PROGRAMA MAIS CLIENTES INTERPLAYERS

Conte com programas de capacitação e apoio para otimização dos resultados nos programas de fidelização com aumento das vendas e retenção de clientes na sua farmácia.

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VAREJO 4.0 INTERPLAYERS

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VAREJO 4.0 INTERPLAYERS

Otimize o atendimento ao cliente com um sistema integrado, com diversos programas de fidelização para todos os canais de vendas, aperfeiçoando a venda e os pagamentos de programas de fidelização diferentes.

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VAN INTERPLAYERS PARA VAREJO

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VAN INTERPLAYERS PARA VAREJO

Solução completa e inovadora para integrar a sua Cadeia de Suprimentos, auxiliando na redução de ruptura, otimização de processos e aumento de vendas.

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DIFERENCIAIS HUB

Participação Ativa em Diversos Programas

A InterPlayers, por ser o HUB de Negócios da Saúde e Bem-Estar propicia a participação das farmácias em diversos programas, sempre com o objetivo de dar a melhor jornada para o paciente e consumidores em geral, evolução profissional do time da farmácia, bem como, uma maior rentabilidade.

Analytics InterPlayers

Modelo HUB proporciona um conjunto expressivo de análises personalizadas de todas as soluções operacionalizadas pela InterPlayers para sua empresa com dados de mercado, de forma ágil e efetiva.

PRINCIPAIS

desafios

Centralização das Compras de produtos, simplificando o processo;
Aproximação das indústrias;
Redução na ruptura com distribuidores;
Otimização do atendimento ao consumidor;
Conhecimento de promoções e ofertas disponíveis no mercado;
Capacitação constante da equipe;
Aumentar a rentabilidade e performance das vendas;
Retenção dos clientes.
Contato