Healthy InterPlayers é destaque no Sindusfarma

O Healthy  é a nova Solução da InterPlayers para as companhias que desejam reduzir seus investimentos em saúde e apoiar seus beneficiários e colaboradores na jornada do cuidado, através da facilidade de compra dos medicamentos e acompanhamento do seu tratamento medicamentoso.

Rodrigo Galesi, diretor de TI e Soluções da InterPlayers, falou com exclusividade para o Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos (Sindusfarma), explicando um pouco mais sobre o Healthy, suas iniciativas e benefícios.

Entregamos inovação estruturada para os agentes do mercado de saúde, contribuindo com  toda a cadeia,  gerando negócios e  facilidade por meio do nosso aplicativo, de forma prática, amigável e simples para o consumidor.

A Industria Farmacêutica pode se conectar com o Healthy de diversas maneiras, participando da experiência de compra no canal digital, fidelizando o cliente a sua marca através da comunicação e fomentando negócios para atender as novas demandas do mercado em sinergia com o novo perfil dos consumidores.

O Healthy funciona da mesma forma que cartões ou aplicativos de vale-refeição ou alimentação: Empresa contrata > define um valor mensal > custeia o valor total ou parcial.

O primeiro passo já foi dado, mas você sabe que nós não paramos por aí.

O próximo passo é evoluir a solução, agregando outros serviços e novas maneiras de prevenção e cuidado da saúde dos beneficiários, com psicólogos, nutricionistas, terapeutas e outros profissionais na área da saúde.

Gostou da solução? Quer saber mais sobre ela?  Clique aqui e não deixe de ler a matéria completa no site do Sindusfarma.

Compartilhe: