Estratégias sazonais para aumentar suas vendas
Group of business people having a meeting

Estratégias sazonais para aumentar suas vendas

Ao definir as estratégias que vão conduzir o seu negócio, considerar a sazonalidade do mercado pode fazer toda a diferença nos resultados. Como um hub de negócios especializado no mercado de saúde e bem-estar, a InterPlayers oferece soluções perfeitas para aproveitar as ações e estratégias sazonais, aumentar as margens e garantir o cumprimento das metas estabelecidas.

(mais…)

Continuar lendo Estratégias sazonais para aumentar suas vendas

Novo app Pharmalink: acompanhando tendências digitais e estratégias omnichannels

Em um mercado cada vez mais online e hiperconectado, as tendências digitais e estratégias de presença omnichannel ganham cada vez mais força em todo o mundo. Para se ter uma ideia, o brasileiro passa ¾ dos seus minutos digitais em smartphones e celulares. Além disso, cerca de 49% das pessoas acessam a internet exclusivamente por celulares no Brasil.

(mais…)

Continuar lendo Novo app Pharmalink: acompanhando tendências digitais e estratégias omnichannels

Novas ferramentas digitais otimizam a força de vendas

 

O aumento de produtividade, capacidade de fechar negócios e eficiência comercial tem sido desafios constantes das Indústrias Farmacêutica e Consumer Health Care (CHC), um mercado com + de 68 mil pontos de vendas em todo território nacional.

A transformação digital tem proporcionado uma gama de oportunidades para efetivar as melhorias há tanto tempo aguardada pelo mercado. É um novo cenário onde as pessoas agem, conversam, se locomovem e vendem/compram em um novo formato, utilizando-se cada vez mais de novas ferramentas digitais diretamente ligadas a essas mudanças.

(mais…)

Continuar lendo Novas ferramentas digitais otimizam a força de vendas

Novas estratégias da indústria farmacêutica impulsionam a demanda do mercado institucional no Brasil

Nadando contra o cenário econômico do Brasil, o mercado e a indústria  farmacêutica manteve um crescimento acima de 10% nos últimos 4 anos de acordo com dados do IQVIA. O mais interessante desses dados é que ainda há muito espaço para expansão, principalmente quando olhamos para o mercado institucional.

(mais…)

Continuar lendo Novas estratégias da indústria farmacêutica impulsionam a demanda do mercado institucional no Brasil

Veja como melhorar a performance de visitação médica utilizando uma abordagem digital

Você sabe qual é o principal desafio nas estratégias de visitação médica? Provavelmente, você tenha que aumentar a cobertura do painel para gerar mais prescrições, não é mesmo? Mas como geralmente há um limite de budget e headcount para visitar médicos de especialidades coadjuvantes (porém importantes) ou mesmo especialistas estratégicos que fiquem localizados em regiões de difícil acesso, nem sempre a indústria atinge uma cobertura de 100% das principais categorias do painel médico, comprometendo a divulgação efetiva do seu produto.

Continuar lendo Veja como melhorar a performance de visitação médica utilizando uma abordagem digital

3 estratégias inovadoras para aumentar a demanda médica

A sua indústria tem dificuldade para aumentar a capilaridade de mercado? Como suas ações para geração de demanda médica estão estruturadas? A cobertura do seu painel atual é suficiente para gerar um bom resultado? No dia a dia, muitas estratégias são utilizadas pelas indústrias farmacêuticas para aumentar a geração de demanda no canal farma e, assim, garantir uma maior capilaridade de mercado. Uma das principais estratégias utilizadas para encarar este desafio é a visitação médica.

(mais…)

Continuar lendo 3 estratégias inovadoras para aumentar a demanda médica