Como estabelecer uma estratégia omnichannel com o PDV?

Vivemos uma revolução na economia global. Mercados em todos os setores, segmentos, países e comunidades mudaram a forma como se relacionam, compram, vendem e buscam a performance dos seus negócios. Aqui no Brasil, com o mercado farmacêutico não foi diferente e o processo de transformação atingiu toda cadeia de negócios incluindo a adoção de uma estratégia omnichannel na estratégia das grandes indústrias.

(mais…)

Continuar lendo Como estabelecer uma estratégia omnichannel com o PDV?

Soluções para o consumidor 4.0 no mercado farmacêutico

A evolução tecnológica, a popularização da internet e a vida em um mundo que fica cada vez mais digital transformaram também os hábitos de consumo das pessoas. Com desejos e exigências específicas, esse novo perfil traz novas tendências e influencia toda a cadeia do mercado farmacêutico.

(mais…)

Continuar lendo Soluções para o consumidor 4.0 no mercado farmacêutico
Estratégias sazonais para aumentar suas vendas
Group of business people having a meeting

Estratégias sazonais para aumentar suas vendas

Ao definir as estratégias que vão conduzir o seu negócio, considerar a sazonalidade do mercado pode fazer toda a diferença nos resultados. Como um hub de negócios especializado no mercado de saúde e bem-estar, a InterPlayers oferece soluções perfeitas para aproveitar as ações e estratégias sazonais, aumentar as margens e garantir o cumprimento das metas estabelecidas.

(mais…)

Continuar lendo Estratégias sazonais para aumentar suas vendas

App Pharmalink: acompanhando tendências digitais e estratégias omnichannels

Em um mercado cada vez mais online e hiperconectado, as tendências digitais e estratégias de presença omnichannel ganham cada vez mais força em todo o mundo.

Para se ter ideia, o brasileiro passa 1/3 do seu tempo acordado em smartphones, segundo estudo divulgado pela BBC. Além disso, mais de 92 milhões — cerca de 62% — acessam a internet apenas pelo celular, segundo a pesquisa TIC Domicílios 2022.

(mais…)

Continuar lendo App Pharmalink: acompanhando tendências digitais e estratégias omnichannels