InterPlayers

Referência em modelos de negócio, a InterPlayers se consolida como O Hub de Negócios da Saúde e Bem-Estar com forte ênfase na jornada do consumidor e amplo relacionamento com todos os componentes do segmento.

Tendo iniciado suas atividades em 2002, a InterPlayers nasceu tendo como objetivo tornar-se o mais importante núcleo de prestação de serviços no setor, tendo como lema a valorização das empresas especialistas do mercado, dentre os múltiplos processos demandados pelos potenciais clientes.

Já no início de suas atividades, implementa um modelo disruptivo de negócio, que mudou para sempre o panorama de abastecimento dos pontos de vendas, pelo estabelecimento de canais diretos da Indústria com o Varejo, com a participação ativa dos distribuidores e uma qualificada equipe de televendas e visita em campo, aumentando a capacidade competitiva dos stakeholders deste mercado.

No início dos anos 2010, põem em prática o plano de convidar empresas do segmento para então, juntas compor a InterPlayers, todas especialistas em seus segmentos de negócio. A partir de então o portfólio de produtos da InterPlayers passou a contar com soluções da Entire, SevenPDV, ECS e Vitale, além das já proporcionadas pela Pharmalink e Ponto Extra, já participantes do modelo, passando a agregar alto valor aos seus clientes.

Desde então, a InterPlayers tem investido fortemente em Plataforma Bimodal, Sistemas Modulares e conceito de Corporação Ambidestra, para então posicionar-se como O Hub de Negócios da Saúde e Bem-Estar, num modelo de ampla conectividade com todos os participantes do ecossistema de saúde, iniciando pelo consumidor, paciente e cuidador, até hospitais, clínicas, médicos, operadoras de saúde, farmácias, distribuidores e indústria farmacêutica/consumo, viabilizando um conjunto infindável de soluções disponibilizadas pela própria InterPlayers e por seus parceiros estratégicos.

Linha do Tempo

1ª ONDA

SELL IN – Prescrição

RX/OTC

2002

  • Grupo InterPlayers

    INTERPLAYERS

    Concepção do modelo disruptivo na cadeia de valor.

  • Ponto Extra

    Equipes de Vendas, Visitação & Promoção

  • PharmaLink

    MarketPlace B2B Mobile/WEB SaaS

2ª ONDA

SELL IN - Especialidades

Alto Custo, Higiene e Saúde

2013

  • InterPlayers

    Governança, Tecnologia Private Equity

  • ECS e Entire

    Especialidades B2B Mobile/WEB SaaS

    ECS e Entire

    Supply Chain Visibilidade BI & Analytics

3ª ONDA

SELL OUT & CRM

Fidelização e Relacionamento

2015

  • Seven PDV

    Fidelização e Relacionamento Pacientes e Shoppers B2BC SaaS

    GoPharma

    B2C Mobile/SaaS

  • Vitale

    Serviços de saúde Pacientes e Profissionais de Saúde

4ª ONDA

HUB de Negócio da Saúde e bem estar

2019

  • SHOPPER CENTRICITY

    Experiência do Paciente e Shopper

    FOCO EM INFORMAÇÃO

    ORGANIZAÇÃO AMBIDESTRA & PLATAFORMA BIMODAL

    Grupo InterPlayers
  • CANAIS

    Especialidades; Varejo & Distribuição;Digital e Bens de Consumo;

    HEALTH TECH

    Programa Corporativo de Aceleração

Números InterPlayers

Presença Presença
Presente em 98% das cidades
Share de Mercado 20%de share do
canal Indireto
Centro de Distribuição Mais de 580integrados via EDI
Operação Operação
Programas de
Fidelidade
34 Milhões de consumidores superando 9 autorizações por segundo
Usuários ativos
superam
1 Milhãoda Indústria, Varejo e Distribuidores
Audiência WEB +300 Milhões páginas vistas 21 visualizações
por segundo
Valores Valores
784 Milhões de unidades
vendidas 21 unidades
por segundo
R$ 36 Bilhõestransacionados R$1 mil
por segundo
Central de Relacionamento 11 Milhões de contatos realizados 70% em modo cognitivo

Coletividades

São agrupamentos dos integrantes do ecossistema de Saúde e Bem-Estar, num modelo inovador e customizado que se adapta às características individuais direcionado à otimização da jornada.

Cada coletividade é atendida por um processo omnichannel que conduz o usuário ao tipo de negócio ao qual ele está aderido, seja um programa comercial, trade, acesso ao tratamento, geração de demanda ou fidelização, tendo como objetivo a melhor experiência para o consumidor, de forma direta ou indireta.

  • Pharmalink

    O portal de relacionamento da Indústria com o Varejo. Há mais de 10 anos, o portal PharmaLink se relaciona com mais de 60 mil farmácias e drogarias presentes em 90% dos municípios brasileiros. A maior comunidade de negócios do setor de saúde e bem-estar.

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  • Portal Especialidades

    É o mais importante canal de relacionamento das Indústrias com Clínicas, Hospitais e outros pontos de serviços para realização e gestão de vendas de medicamentos especiais e alto custo, com ênfase em oncologia, hospitalar, vacinas, doenças raras e ortopedia entre outros.

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  • Portal da Drogaria / Transaction Centre

    É o maior canal de relacionamento entre Farmácias e Consumidor para acesso ao tratamento e fidelização de pacientes, cuidadores e consumidores em geral para medicamentos, produtos consumo, higiene e beleza. Relaciona-se com mais de 33 mil farmácias em 3.800 cidades brasileiras trazendo acesso e benefícios para mais de 34 milhões de brasileiros.

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  • Go Pharma / Digital

    Nosso posicionamento coloca o consumidor final em ênfase em todas nossas ações, assim diversos canais são utilizados para este fim, desde atendimento cognitivo, centrais de atendimento e mídia social. Go Pharma, aplicativo e web, proporcionam o espaço reservado para o consumidor interagir com suas marcas, aderir aos programas de acesso ao tratamento, programas de fidelização de produtos consumo, higiene e beleza de nosso país, realizar comprar pontuais e recorrentes e localizar farmácias entre outros.

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  • QuickMed

    Atende médicos, dentistas, outros profissionais da saúde, representantes da indústria na geração de demanda e início de tratamento e entre outros.

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